sábado, 6 de setembro de 2008

Atualizando - ||||||||.....

-

Que tal começar o poster com esse refrão de uma música ?
"Que perco o medo e me sinto melhor, já posso enfrentar todos os meus problemas, pois, agora sei que quando acabar você vai estar aqui. Eu posso ver, posso sentir que quando tudo acabar será você e eu mais uma vez, posso sentir a melhor parte de mim."

Legal néh? Pelo menos é o que eu acho. HSUAHSUAHS'

-
Hoje é, 06 de Setembro de 2008. O ano passo rapidinho, foram tantas coisas que aconteceram durante esses meses que passaram parece que foi ontem que conheci pessoas maravilhosas. E olha que foi neste ano que tudo aconteceu coisas que eu nunca pensei que fosse acontecer mais que felizmente aconteceram brigas, decepções, paixões, alegria, euforia, tudo que em apenas 9 meses toda as coisas aconteceram sem menos esperar. Foi bem relâmpago, quando fui perceber já estava acontecendo e quando me descuidei já tinha passado. Parece que quando chegamos na final da adolescencia certa coisas, acontecimentos, momentos passam muito rápidos mais que ficam marcados pra sempre connosco.
Fico feliz em saber que nesse ano aconteceram coisas legais e que ainda há coisas para acontecer final do ano está chegando sei que terei mais decepções e alegrias em minha vida e momentos marcantes como formatura e a incrível realização de estar dentro de uma faculdade onde irei dar continuidade aos meus objetivos *-* .

Espero um dia ser útil. (:

Nenhum comentário: