sexta-feira, 25 de julho de 2008

Algo Sobre Mim

-

"Perco tempo e faço coisas, que você parece nem notar, tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar. Talvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo pra bem longe daqui onde nem o céu seja o limite, esperei o tempo falar por mim coisas que eu não sei dizer. Olhando pra você sei que vejo você de um jeito que ninguém consegue enxergar. Tantos planos e outra vez eu vou embora sem saber o que falar."
[ Olhando pra Você - Drive ]
.Como deu pra perceber eu hoje estou "depressiva". HSUAHSUAHSU' Nada que não possa ser resolvido né? A vida anda mi mostrando de como pensar nas coisas que estão ao meu redor. Estou mi referindo à pessoas longe ou perto de mi, mas que fizeram muita diferença na minha vida ... Antes de eu "mi entender por gente" HSUAHSUAHS' Não era essa menina que sou hoje mas eu ainda sou uma menina e sinto muito orgulho disso. Eu vou sempre mi lembrar disso: "Uma menina que ainda não cresceu completamente. Às vezes se mostra madura em algumas situações. Mas em outras imaturas. O que é normal. Um pouco insegura, e como toda adolescente indecisa. Mas não "vejo" maldade em vc. Eu brico q vc é perva, mas na vdd, acho vc inocente. Inocente como uma criança. Acho que vc ainda tem muito o que aprender, e vai aprender. Creio que vc seja uma boa amiga. E acho q vc é carente".
.Eu adoro saber a opnião de alguém como ela, ela mi conhece mais do que eu, ela sabe o que eu preciso ouvir. Sempre faço questão de saber a opnião sobre tudo que acontece comigo por que ela sabe o que fala. Aprendi e continuo aprendendo muito com ela. Enfim, tenho muito orgulho de ser o que sou, mesmo não sabendo o que realmente quero pra mim ...

Perdendo o Controle

Estou a ponto de desabar,
Não sei mais o que fazer,
Sinto meu corpo cada vez mais pesado
E minhas pernas mais fracas

Vejo o mundo passar rápido em minha frente
E não consigo acompanha-lo
Vejo todos olharem para mim,
Vejo todos sentindo como estou,
Mas ninguém para me estender a mão e me ajudar

Estou perdendo o controle
Estou perdendo o controle

Vejo o mundo girando
E eu parado no meio, sem conseguir entrar nesse giro
Vejo as pessoas que amo indo ao longe
E não consigo me mexer para junto delas,

Vejo tudo sumindo na minha frente
E a escuridão fincando maior,
Vejo minhas mãos sangrando
E meu sangue caindo no chão
Vejo a morte rindo de mim
Me deixando sofrer, me fazendo sentir o peso da dor

Estou perdendo o controle
Estou perdendo o controle

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Vever ~

Eu já perdoei erros imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei prá proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo!
Não passo pela vida... e você também não deveria passar! Viva!!! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante.
_________________________________________
Valeu apena tudo isso! ;)