sábado, 12 de julho de 2008

Primeiro poste do dia ;)

Olá,

Meu dia hoje, parece que vai ser bom. Mas, NADA É PERFEITO, como se diz as má línguas então nada de se precipitar em relação a isso. :p

Entre hoje na net só pra posta algo aqui, falar um pouco sobre alguma coisa. Então aii vai :

- Não sei se foi ontem ou hoje que a minha Mana chega em Palmas, eu apenas queria tar on quando ela entrasse no msn so pra poder notar a felicidade dela. Mas como eu já tinha planejado como seria o meu final de semana não tenho como entra no msn para parabeniza-la pela vitoria que ela conquistou. Se eu tivesse como ligar pra ela essa era a primeira coisa que eu faria, mas como ela não levou nenhum meio de comunicação pra São Paulo não tem como eu ligar.
Já que eu não vou estar on nesse fds e não ia aguentar espera até segunda-feira e eu também não saberia se ela estará on durante essa semana achei melhor falar algo pra ela aqui mesmo no blogger. E é isso que eu vou fazer!

" Mana,
Sei que vc não tinha como ligar pra mim pra falar se vc tinha passado ou não, e eu entendo tambem não é pra menos ne? como vc ia ligar pra mi sem um celular. hsuahsuahsuash
Bom, eu queria te dizer que continui confiando em vc em tudo, mesmo que seja dificil de acreditar. Sempre que tudo parecer complicado e ao mesmo tempo impossível de acontecer NUNCA ponha-se incapaz de lutar, porqu todos nós PODEMOS CONSEGUIR TUDO QUE QUEREMOS, BASTA ACRETIDAR EM SI MESMO. E eu sei que vc tem um Don, se ainda não descobriu um dia vc vai descobri porque ainda tem muita caisa pela frente vc tem apenas 18 anos e logo vai fazer 19 anos no dia 18 de julho, vc ainda é nova tem muito o que viver e aprender ainda.
Só quero que acradeça por tudo que tem que conquistou. Sei que vc passou por muitas coisas ruins ,mas que tenha certeza vc tera algo em troca por tudo que vc passou. Um das já aconteceu vc foi um das escolhidas pelas agencias lá em São Paulo. E se vc continua acreditando em vc mesma poder acontecer mais coisas boas na sua vida.
E vc sabe que pode sempre contar comigo neh ? Sabe tambem que eu vou sempre estar do seu lado mesmo estão tão longe de vc. =/

Te Adoro ... Bruh :D

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Não há que eu possa dizer
Nada que eu possa fazer
Pra mostrar tudo o que você é para mim
O quanto você é importante na minha vida

Tudo o que eu passei, tudo o que eu senti
Todas as noites sem dormir pensando em você
Todas as coisas que deixei de fazer,
Todos os sacrifícios que tive que agüentar

Parece que nada disso importou
Porque mesmo assim, parece que eu ainda não sou nada para você

Todas as lágrimas que derramei,
Todas as dores que agüentei,
Os lugares onde fui,
Nada disso foi nada aos seus olhos

Mas eu vou continuar aqui,
Não importa como você haja
Ou as escolhas que faça

Eu sempre estarei aqui para tudo o que você precisar
Porque essa é a única coisa que me mantém vivo ainda
É a única coisa pela qual ainda vale a pena lutar

Se você perder o rumo eu serei seu guia
Se perder o sentido da vida, te ajudarei a encontrar outro...
Se estiver triste, irei te alegrar
Se estiver alegre, irei cuidar para que nada atrapalhe sua alegria
Se estiver sorrindo, contemplarei seu sorriso
E se você chorar, enxugarei suas lágrimas ou chorarei junto

Palavras não podem descrever o que sinto
Nenhuma ação conseguiria também
Por mais que eu tente
Sempre estarei em divida
E nunca conseguirei pagar

Não há que eu possa dizer
Nada que eu possa fazer

Pra mostrar tudo o que você é para mim
O quanto você é importante na minha vida

...

Agora eu paro e olho para trás e consigo ver nitidamente onde errei,

Onde faltou algo e onde eu devia ter parado.
Agora que tudo está perto do fim eu vejo todas as minhas pegadas na areia,
Todas aquelas que ficaram marcadas e aquelas que o mar da tristeza apagou.

Há muito tempo ando a beira desse mar...
As vezes me afastava dele,
E muitas vezes corri e me joguei dentro desse mar,
Perdi a conta de quantas vezes quase me afoguei nele,
Quantas vezes quase desisti de tentar nadar para viver,
Quantas vezes já quis morrer aqui mesmo onde estou.

Acho que a única coisa que me fez continuar nadando foi a esperança de te ter,
Mas agora vejo que alimentei uma esperança morta esse tempo todo,
Agora vejo que passei noites e mais noites acordadas tentando despertar
Um sentimento que jamais chegou a viver.

Agora entendo o porque de todas as terem acontecido do modo que aconteceram
E agora entendo o quanto eu fui idiota as vezes em pensar que poderia ser do jeito que eu sonhava.
Os sonhos só estão ai para nos machucar ainda mais.
Fui tão idiota em achar que poderia sonhar e ser feliz estando a frente deste mar de tristeza,
Olhando para ele todos os dias.

Já o sinto mais próximo dos meus pés,
Ele está avançando sobre mim,
E agora que estou vendo que tudo irá acabar,
Já nem quero tentar caminhar em direção a areia seca ou nadar de volta a praia
Não quero mais tentar isso, porque não tenho mais nada pela qual nadar,
Não tenho mais nada por que lutar,
Acho que a partir do momento em que te perder definitivamente,
Tudo será uma lembrança, nada mais que isso,
Só um apelo da minha alma pedindo para te ter de volta,
Para olhar em seus olhos e beijar sua boca,
Nada mais que uma lembrança para me manter longe do mar que esta tentando me afogar...
Apenas uma ultima lembrança para continuar me mantendo vivo,

Uma lembrança da pessoa que amei e que ainda amo,
Uma lembrança....

Olá do LuKz...


   Olá a Todos. Credo, a Miilla com duas postagens já e eu sem nenhuma. Preciso postar algo pra me redimir né?!? Bom, estava aqui e não sabia por onde começar então achei melhor começar do
início, e ai piorou, porque sou péssimo em achar o inicio, o meio e o fim de tudo, rsrs’. Mas bom, vamos tentar não é?
   Meu nome é LuKz, mas meu sobrenome não é Strife, na verdade é Padilha Gois, mas gosto de Strife, é legal
:). Tenho 18 anos e moro em Palmas – Paraná (um pouco longe da Miilla, mas o msn, o orkut e a claro existem para isso néh?!?).
   Fiquei muito feliz com o convite da Miilla para que eu fizesse parte do Blog dela, meu Deus que emoção, nunca recebi um convite desses antes xD. Sabe, é estranho escrever para um blog, acho que é pq nunk escrevi antes, então deve passar essa sensação com o tempo (eu espero).

   Vou falar um pouco de mim: sou um kra um tanto quanto estranho. Não faço a mínima idéia do que quero da minha vida, gosto de computadores e de jogos de RPG (eles são legais). Tenho uma vida normal aqui na minha cidade, eu trabalho na faculdade daki, manhã e tarde e estudo a noite. Às vezes saio nos finais de semana, vou na kza dos amigos incomodá-los ou jogar bola. Não é nada tãããoo extraordinário, mas para mim está bom (está bom droga nenhuma, mas fazer oq néh, é o q eu tenho no momento).
   Não posso dizer que estou contente com tudo isso, queria certas coisas mas não tenho, e olho como estou a beira de perder outras e isso me deixa triste e irritado ao mesmo tempo. Sei que tenho que mudar para mudar o mundo em que vivo, mas não sou uma pessoa mto aberta a mudanças em mim mesmo, gosto de mudar os outros (é tão bom falar dos defeitos dos outros!!!), mas para mim mudar é o pior sacrifício que existe. Rsrsr’
   Vocês vão notar isso com o tempo aqui agora (hehe, parece programa de TV, rsrs’) Acho que por hora esta bom para uma apresentação, logo eu posto uma coisa útil, ou inútil, dpnd do dia,rsrs’. Só queria terminar esta postagem agradecendo imensamente do fundo da minha gélida, solitária e sombria alma (menos um poko néh) a minha amiga Miilla, por ter me convidado para fazer parte do blog dela. Vlw Miillinha, te adoro...

Desespero TOTAL, SUAHSAUSHAU'

Olá,
Isso que escrevi acho que faz cinco dias atrás, como não queria deixar ele quardado no pc irei postar aqui. Ele é um pouco depressivo mas foi o que eu tava sentido naquele dia. ;)
{...}
"Não sei quanto tempo faz que eu estou diferente, pensando em mil e uma coisas quem poderia ter acontecido mas que não aconteceram. Isso ta mi deixando bastante apreensiva meio sem rumo. São tantas coisas que vêm acontecendo neste ano comigo momentos bons, importantes e que concerteza ficaram para sempre guardados comigo.
Mas o que ta mi deixando triste é perceber que o que eu tinha planejado pra mi este ano não aconteceu durante esses seis meses que passaram. Prometi pra mi mesma que iria dar o meu máximo nos estudos mas isso não aconteceu, não dei meu máximo. Prometi também que faria tudo diferente do ano passado e mas uma vez isso não aconteceu como eu havia planejado no começo desse ano. E agora eu estou vendo o resultado à pressão em relação ao vestibular piorou tanto por minha parte quanto da parte dos meus pais só agora isso aconteceu só agora essa pressão ficou mais forte, mais evidente diante da minha realidade.
Outra coisa que vem mi atormentando são algumas lembranças, alguns arrependimentos do meu antigo ‘namoro’ com o Diego, ultimamente venho pensando muito nele nas coisas que aconteceram em apenas quinze dias. Começamos a ter algo no dia 26 de abril de 2008, sei que foi pouco tempo mas foi o bastante pra que mi deixasse perdida em relação ao que eu sentia por ele. Confesso que no inicio eu tava perdida em relação a esse sentimento meio estranho mas depois que tanto eu como ele resolvemos acabar com esse ‘relacionamento’ que não andava pra frente por causa da enorme barreira que eu e ele colocamos não podemos continuar, então resolvemos terminar. Depois que isso aconteceu mi bateu um vazio e uma certa estupidez da minha parte talvez isso poderia ser diferente de dependesse de mi acho que ele tava esperando mais de mi. Mas isso infelizmente não aconteceu e por azar meu ele acabou arrumando outro se apaixonado por outra. Quase todos os dias mi pego pensando nele nos momentos que passamos junto que foram pouquíssimos e nas coisas que eu poderia fazer e não fiz pra que esse namoro tivesse dado certo."
obs.: NEM LI, PRA NÃO PODER MUDAR NADA DO QUE TEM ESCRITO AI EM CIMA ... :D

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Olá,
.

Bem, são 23:26 muito tarde pra uma garota de 17 anos está na internet uma hora dessa. Mas como não tinha o que fazer estou sem sono, resolvi procurar o que fazer aqui na "internet" nome bastante criticado pelos meus pais. Mas, isso não vem ao acaso agora, quem sabe qualquer dia eu venho aqui desabafar esse meu probleminha em relação ao meus pais com suas conclusões com isto.
Como eu tava falando, eu não tinha o que fazer decidir fazer um blogger pra mi, assim eu ia ter o que fazer nas minhas horas de tédio, isso já mi foi proposto por uma amiga minha ela mi disse que seria legal eu fazer uma coisa parecida assim eu iria poder desabafar quando estivesse agustiada ou com algum problema. De primeira eu nem liguei pra isso, mas agora eu to vendo que isso iria mi ajudar e muito.
Então aqui estou eu, criando o meu blogger não sei se terei paciência e tempo pra poder escrever aqui, mas farei o meu máximo pra poder seguir isso aqui em diante. Digo isso porque tudo que eu plenejo e faço nunca da certo tanto pela minha parte quando dos obstaculos que encontro na minha frente e isso às vezes mi deixa pra baixo e mi fazendo deixa as coisas de lado. Juro que tentarei mudar essa minha meneira de ser e até mesmo de pensar, porque isso pode ser coisas da minha cabeça.