domingo, 3 de agosto de 2008

Revolta ou Capricho ?

-



Eram 23:15 do dia 02 de Agosto de 2008, dava indo dormir depois de várias reclamações vindas do meu "querido pai".

Não sei o que deu nele que sem mais nem menos começou a fala essa porra de computador, não sei o que ele tem contra a isso aqui eu só sei que ele odeio a palavras COMPUTADOR, deve ser a ignorância da parte dele, ele não sabe nem mexer aqui muito menos saber qual a sua importância em relação a tudo, não vou dizer que ele não sabe de nada sobre computador, Internet ... Sim ele sabe, que computador como Internet ajuda na busca de pesquisas, informações isso todo mundo sabe nos dias de hoje. Queria eu que ele só falasse amigavelmente apenas sobre isso comigo, mas não ele vem com cinco, dez pedras na mão e joga tudo de uma vez só ... Como se eu só vivesse disso aqui, que eu só quero saber de orkut e conversar merda pelo msn, ele também pensa que eu sou fácil de mi influenciar ou ser influenciada por alguém ... Só que ele não sabe é que a filhinha dela aqui não é mais uma menina de 10 anos que tudo que ver e descobre fica "abobalhada" com o que o meio lhe oferece. Em relação a isso ele está completamente enganado sobre isso.

Agora não vou nega que por outro lado ele está certo, isso aqui atrapalha quando você está preste a fazer um vestibular, onde você necessita estudar todos os dias, dedica-se mais aquilo que te dará o teu bem-estar futuramente. Isso ele está coberto de razão e não discordo.


Mas como eu tinha dito logo no começo, fui dormi. Enquanto meu sono não chegavam, veio várias coisas na minha cabeça, como eu vou conserta meu erro? como irei mudar esse pensamento idiota que meu pai criou em relação ao computador, seria melhor mostrar a ele como usa-lo e mostrar o quanto aquilo é interessante? Também veio na minha cabeça a ideia de excluir o orkut, isso sim poderia ser a solução pra todo esse problema. E assim fiz, o excluir e agora só me resta esperar pra ver no que vai dar. Mas como toda solução tem seu lado negativo, a minha solução também tem o seu lado negativo que seria abri mão das pessoas que construir uma amizade atrás do orkut. Talvez não vai ser a mesma coisa, mas não percarei o contato com elas tem o msn pra poder colocarmos o papo em dia. (;


POR HOJE É SÓ. MAIS PRA FRENTE EU VEJO CONTAR ALGO MAIS SOBRE ISSO.

Nenhum comentário: